Tom: Supercross
Sim! Fui pela segunda vez ao evento de Supercross! Amo isso!!!
Bill: Eu estava com Tom desta vez e eu gostei também!!! Foi muito legal…
annalena: @Bill você quer tirar uma licença para andar de moto também?
Bill: @annalena: Não!!! Acho que é muito perigoso :-)
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Deixe um comentário