Bill: Aqui está!!!
Minha nova tatuagem, foto 1/2/3/4…
Loannie: @Bill: você ousa ser diferente isso é certo ;-) o que te inspirou a fazer isso? A propósito, sua tatuagem é incrível! Você vai tatuar o outro lado também?
Bill: @Loannie: …Eu já tenho planos para a próxima tatuagem :-) …mas não vou fazer do outro lado!!!!
Madeleine: @Bill Uau, obrigada por mostrar a sua tatuagem, é uma tatuagem bonita e original. Sério, eu realmente amei isso! *–* Ainda dói?
Bill: @Madeleine: Está bem-vinda :-) … não dói mais, mas ainda não está completamente curada!
Fotos do BTK App:
Fotos do Site BTK App:
Nota do THBR: Por questões de circunstâncias “importantes” resolvemos abrir uma excessão à este post e publicar o conteúdo de mídia do aplicativo, por isso mesmo nós demoramos um pouco mais para publicá-lo. Muitas pessoas estiveram à procura das fotos, então apenas hoje estaremos publicando os mesmos, está certo? A partir de agora estaremos postando apenas o conteúdo publicado no site do aplicativo, esta postagem é apenas um presentinho para vocês. Aproveitem! :)
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Deixe um comentário