Bill und Tom Kaulitz gemeinsam im Auto.

Jörg está preocupado com seus filhos. Durante três anos, o pai biológico, Jörg Wieger não tem visto seus filhos Bill e Tom Kaulitz.
Agora, aos 44 anos de idade, ele dá os primeiros relatórios públicos dizendo: “A Fama e o dinheiro têm destruído a nossa família” disse a uma entrevista na “Bild”.
“Desde que Bill e Tom foram para os Estados Unidos, no outono de 2010, nós só temos contatos por mensagens (sms). Na última mensagem de texto Tom dizia: “Tivemos problemas, temos que trabalhar em nosso passado! Eu acho que significa que eles perderam o rumo na vida.”

Embora os gêmeos haviam proibido seu pai nunca falar em público, seu pai quebra o silêncio e fala sobre isso. “Eles foram perseguidos de show em show, até que eles foram queimados. Uma vez eu fui até os bastidores. Não havia glamour, apenas duas crianças desnutridas e um hambúrguer frio. O fato de que o estresse tornou-se doente mental. O estresse tem tornado eles doentes mentais”

Jörg teve permissão para assistir os concertos do Tokio Hotel, mas nunca poderia revelar-se como pai. No entanto, Jörg W. diz: “Bill e Tom não são os culpados.” Quem tem a culpa é a controladora Simone Kaulitz, mãe de Bill e Tom. “Eu acho que quem os controla, Ela sempre tomou as rédeas.” Simone e Jörg se divorciaram quando os gêmeos tinham apenas sete anos. Bill e Tom foram criados por sua mãe em Magdeburg – o pai, no entanto, visitava os filhos regularmente para pagar a pensão e levá-los nas férias.

Fonte.
Texto traduzido por Brunna. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário