Awards.kerrang.com: Nomeie o Tokio Hotel para o Kerrang Awards 2012!

Para aquele que não sabem, brevemente será realizado o Kerrang! Awards 2012. Uma premiação totalmente dedicada aos artistas no meio do Rock, realizada pela revista britânica Kerrang!.

As nomeações para a premiação já estão abertas, e como o Tokio Hotel nunca participou das premiações da Kerrang!, que tal colocarmos eles nessa? Depois de nomeados, é claro que ficará super fácil de nós ganharmos isso sabendo que já temos um grande histórico de força em votações. Então, vamos nomeá-los ao Kerrang! deste ano? Segue abaixo passo a passo como fazer isso:

Nomeie o Tokio Hotel:

1. Entre aqui e preencha a ficha de inscrição com Nome (First Name), Sobrenome (Last Name), Idade (Age), Endereço (Address), País (Country), e E-mail (Email). Estes são os únicos que são necessários preencher, pois são obrigatórios, o resto não tem necessidade. Após feito isso, clique em “Register & Start Voting”.

________________________________

2. Após feito isso, uma lista com as categorias para nomeações será aberta (conforme o print screen acima). Selecione as seguintes categorias: Best International Band, Hero Of The Year, Best Live BandHottest Male (vocês podem escolher qual dos quatro querem nomear nesta última categoria).

________________________________

3. Após selecionada as categorias, um espaço como este do print screen acima irá aparecer na página de cada uma das mesmas, pedindo para que você coloque o nome do seu nomeado no espaço em branco. Preencha o espaço em branco com “Tokio Hotel” (ou o nome de um dos integrantes de sua preferência, no caso da categoria Hottest Male), aperte VOTE, preencha o código de confirmação que irá aparecer e pronto!

________________________________

Não deixem de votar, pois é muito importante que consigamos mais esta vitória. E o melhor: Uma literalmente nova vitória, já que o Tokio Hotel nunca participou dos prêmios Kerrang!. Seria uma felicidade e tanta – tanto pros fãs como pra banda – conseguir um prêmio em um período de pausa para novos projetos, não? Por isso, contamos com a ajuda de todos vocês, não deixem de participar!

Texto escrito por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à autora.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *