Parece que a tempestade que estava aparentemente adormecida nos últimos dias se concentrou no irmãos Kaulitz dos Tokio Hotel quando o pai biológico do cantor e guitarrista, pela primeira vez falou sobre eles nos jornais que vão contra os desejos reais dos gêmeos.

E agora, talvez, para percorrer a curiosidade dos meios de comunicação e dar uma ideia de todas as pessoas interessadas em seu trabalho e de que as fofocas vêem vários personagens, com seus meios modernos de comunicação direto com os fãs, Bill e Tom fazem com que seu público interaja com eles, a evolução atual está relacionada aos estágios de gravação o próximo álbum, muito esperado por aqueles que já os acompanha e está esperando ansiosamente por esses tipo de notícias…

Bill, o vocalista do Tokio Hotel, enviou por uma mensagem falando de seus recentes trabalhos no novo CD, como que já viu várias vezes Georg Listing e Gustav Schäfer, respectivamente, e que o baixista e o baterista da banda trabalham fora e em Los Angeles, mas que isso não excluí na banda o impedimento de suas oportunidades já planejadas anteriormente de além de gravar o álbum em LA, eles iriam gravar também em outras cidades, embora esses locais permaneçam misteriosos por enquanto.

A única outra coisa que foi revelada até o momento é que seu novo álbum será épico, com as quatro primeiras letras escritas em Inglês* e em suas capitais. E utilizando o aplicativo, o cantor revelou esta pequena jóia, só para levantar mais a curiosidade dos fãs em seus dedos.

Até agora, em determinadas situações suas expressões sobre o mesmo foram limitadas a palavras como grandioso, extraordinário, surpreendente, e o fato de que desta vez ele usou esta palavra, destacando-a, abre as portas novamente para especulações sobre o tema do seu próximo CD, já que não é por nenhuma coincidência que uma grande gravadora americana se chama Epic Records e faz parte do grupo Sony BMG Music Entertainment.

Vamos ver se esse trabalho será ansiosamente aguardado pelos fãs como mais um marco em suas carreiras e se isso realmente será uma volta épica.

Nota do THBR: *Nada foi dito pela banda ou pelos produtores sobre como as faixas estão sendo gravadas, muito menos quantas são, portanto, este trecho do artigo não é válido. Apenas mais um rumor.

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

2 Comentários Adicione o Seu

  1. yennif lima Gomes

    tomara que as novas musicas sejam tão boas quanto as outras tipo Automatic eu sou rokera e eu acho a banda nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  2. yennif lima Gomes

    a banda não pode acabar eu quero ir no swo deles:( :(

    Reply

Deixe um comentário