Na mudança permanente à Los Angeles dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, talvez acompanhados por outros música, a banda Tokio Hotel está trabalhando nos EUA e já está em pleno rendimento. Uma fotógrafa de um site e grande fã do grupo, Anna, que vive em Los Angeles, nos ligou no dia 26 de Abril com a seguinte mensagem: “Vivo a cinco minutos de Laurel Canyon (área boêmia artística dos subúrbios de LA).  Na quinta-feira (26 de Abril) vi três pessoas, estavam com um cão de caça na coleira e também com uma mulher de uns 45 anos de idade e estavam entrando com um BMW no shopping. Saíram para as compras na Tenda Laurel Canyon Country. Olhem, posso estar equivocada, mas posso lhes dar 80% de certeza que eram Tom e Bill! O terceiro, com um calção curto, na minha opinião, era Gustav (Gustav Schäfer, baterista).”

Os fãs do Tokio Hotel estão cientes de que para os irmãos Kaulitz não é o primeiro mês de “os Anjos de Los Angeles” e de que fazem o próximo álbum praticamente sozinhos. Há alguns dias, o tabloide alemão Bild entrevistou Jörg Kaulitz (43 anos), pai dos músicos. Segundo o homem de 43 anos de idade, Simone, sua ex-esposa e mãe dos irmãos, é a que em grande parte controla o comportamento de Bill e Tom (22). Ela está com eles em Los Angeles.  Na comparação entre os fatos, podemos supor que os Tokio Hotel não irão trair suas ações públicas e estão realmente trabalhando em um álbum juntos. O baixista Georg Listing e o baterista moram em Magdeburgo.

Alguns sites, como o Wikipédia, se apressaram dizendo que o lançamento do disco seria em Abril de 2012, o que é claramente mentira. No começo de março, a revista alemã Bravo disse que os gêmeos já haviam feito 8 músicas e agora estavam esperando a chegada do resto do grupo nos EUA.

No escritório da Universal Rússia, unidade de venda dos discos, nos disseram que no momento não há nenhuma data. Se o lançamento estivesse previsto para o primeiro semestre de 2012, certamente eles teriam conhecimento sobre ela, mas não há nenhuma notificação a respeito.

“De qualquer forma, em alguns meses ou até mesmo em algumas semanas, quem sabe teremos uma informação adiantada e logo faremos promoções na rádio, televisão e etc” – Disse a gerente Vera Gorbulenko, a principal responsável por Tokio Hotel em Moscou. Poderão ocorrer surpresas? “É claro. Esse é o mundo do espetáculo” – Disse vera. “Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se o resultado pregar uma surpresa não só em seus fãs, mas também a seu próprio grupo”.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora. 

Deixe um comentário