Já está aberta a votação para escolher a estrela vegetariana mais sexy. Em 2011 os ganhadores foram: Faye Wong, um famoso cantor chinês, e Shahid Kapoor, ator indiano conhecido por seus filmes de Bollywood!

Fundada em 2005, a PETA Asia-Pacific opera com a ética de que os animais não devem ser mantidos por nós para alimentação, vestuário, experiências, ou usados para a nossa diversão. A organização está sediada em Hong Kong, China, e tem campanhas para a proteção dos animais em 15 países da Ásia, um continente no qual vive um terço da população mundial.

Apesar de jovem, a PETA Asia-Pacific já fez numerosos protestos e manifestações em países onde essas coisas são muito raras, como na Malásia, Tailândia e Japão, conquistando muitas vitórias para os animais, como o fechamento de um doentio zoológico em campanhas no Vietnã, e mantendo a conscientização nas Filipinas.

Agora cabe a você escolher as celebridades vegetarianas mais sexy que merecem o título do ano de 2012. Na corrida, há pessoas de toda a Ásia e Europa se apresentando como candidatos, incluindo Bill e Tom Kaulitz dos TokioHotel, que em 2010 haviam se destacado com uma foto tirada contra a crueldade com animais de circo para a PETA da Alemanha.

VOTE AQUI!

Fonte.
Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário