As páginas oficial do Tokio Hotel no Twitter e Facebook acabam de ser submetidas a atualizações e mudanças de visual em prol de uma campanha sobre o controle de armas de fogo da Alemanha. Confira:

Twitter:

“Pessoas! Há acordos em todo o mundo para controlar o comércio internacional de bananas e ossos de dinossauros. Mas… (link)

Facebook:

Atualização no visual, capa e avatar:

 

Tradução da foto de capa:

MÃOS PARA CIMA PARA O CONTROLE DE ARMAMENTOS: A cada minuto, alguém morre pela força das armas. Deixe a sua marca, a ONU finalmente tomou uma decisão de controles rígidos sobre o comércio mundial de armas. Sua voz pode salvar vidas. Assine a petição.”

Postagem 1:

“Link da petição (em alemão)
Vá para a linha do tempo do Facebook para encontrar uma versão em Inglês.
http://www.amnesty.de/att

Postagem 2:

“Pessoas!
Há acordos em todo o mundo para controlar o comércio internacional de bananas e ossos de dinossauros. Mas não há estes limites óbvios para o comercio de máquinas de armas, tanques e outras armas militares letais? Finalmente, a Organização das Nações Unidas (ONU), pelo menos, começou planejamento para definir padrões de teses! E com a petição da Anistia Internacional, todos nós temos a oportunidade histórica de pressionar os responsáveis pelas decisões para, finalmente, garantir padrões globalmente vinculativos sobre o comércio de armas!

Link da petição (em alemão) http://www.amnesty.de/att
Link da petição (em inglês) http://translate.google.de/

Nota do THBR: Você pode conferir aqui, o link da petição em português.

Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário