Sempre viemos aqui para falar sobre o cabelo dos Tokio Hotel.

Hoje chegou uma notícia quente para todos os fãs dos couros cabeludos mais famosos da Alemanha: Tom Kaulitz, o guitarrista do grupo, voltou a ter dreads.

Os conhecemos faz muitos anos: com uma cascata de cabelo loiro enrolado e escondido debaixo de um boné de baseball, que estava sempre presente e que no verão nos fazia sentir calor só de olhar. Era sua marca registrada. Então, um triste dia, decidiu que era hora de descansar. Adeus dreads. Tom pintou seu cabelo de preto e o transformou em tranças, tranças afro-americanas que muitos rappers negros escolhem. Tom Kaulitz claramente não é um rapper negro, mas quem sabe age um pouco como um.

Isso aconteceu em 2009. Agora, em pleno 2012, desde as ensolaradas costas da Califórnia, chega a feliz notícia de que os dreads pretos voltaram e, desta vez, são melhores que as tranças!

“Ontem fiz dreads, acho que Bill vai publicar uma foto em breve!”, Tom escreveu no “BTK messenger pessoal”. Para que os fãs saibam do significado dessas palavras quando sai de sua própria boca, e fiquem tranquilos, sem esperar que as fotos cheguem em apenas 4 ou 5 meses. Na mudança, parece que sua estadia em Los Angeles ensinou algo aos gêmeos, por isso a foto chegou rápido, publicada por Bill.

Podemos dizer que esses dreads amarrados o fazem sentir mais jovem, parece voltar no tempo. Seu irmão também tem planos para voltar ao cabeço espetado?

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e á tradutora.  

Deixe um comentário