Aviso: Tokio Hotel Call entra em recesso temporário!

Hoje (04 de Julho) o grupo de ligações coletivas Jamii VIPcall, enviou para todos seus clientes assinantes do Tokio Hotel Call uma mensagem que avisa sobre o recesso de suas mensagens. Por conta do trabalho que a banda está tendo para finalmente finalizar o novo álbum, as mensagens de voz enviadas para os fãs estão entrando em recesso indeterminado, até que a banda esteja disponível para voltar com trabalhos fora do foco do novo CD. Confira a seguir a tradução do e-mail enviado pela equipe do VIPcall para todos os assinantes:

“Querido membro do TOKIO HOTEL Call,

A banda agora vai concentrar todo o seu tempo e esforços para terminar seu próximo álbum. Portanto, durante os próximos meses não haverá novas chamadas ou mensagens disponíveis e o TOKIO HOTEL Call irá ficar por algum tempo em off.

Claro, a quantidade proporcional de dinheiro que você gastou atualmente no TOKIO HOTEL Call será reembolsado. Membros que reservaram via Paypal estão convidados a nos enviar o seu primeiro nome e sobrenome, assim como seu endereço de e-mail. Membros que usaram outros meios de pagamento estão convidados a enviar seus dados bancários para service@jamiicall.com.

Se você tiver alguma dúvida não hesite em nos contatar. Por favor, evitem perguntas sobre o reinício do TOKIO HOTEL Call. Você estará sendo devidamente informado.

Obrigado por sua compreensão.

Sua equipe jamiiCall.”

Queremos esclarecer que apesar desta pausa indeterminada do Tokio Hotel Call, nós do Tokio Hotel BR continuaremos postando os vídeos legendados. Iremos aproveitar o tempo de recesso para legendar as mensagens mais antigas, e em breve postaremos os vídeos aqui para vocês!

Texto traduzido por Jacqueline. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *