À primeira vista, provavelmente não vem a ideia de que Bill Kaulitz (23), é irmão gêmeo de Tom (23) porque os dois músicos não são realmente semelhantes. Pelo menos, até o estilo de vestir e aparência, os gêmeos Kaulitz diferem imensamente. E isso tem uma boa razão.

Para ambas estrelas do Tokio Hotel, é especialmente importante serem vistos como individuais. Isso, no entanto, nem sempre foi assim: “Quando Tom e eu tínhamos seis ou sete anos de idade, sempre estávamos vestidos iguais” , diz Bill do glamour. Depois disso, os irmãos desenvolveram-se de maneira diferente. “Mais tarde os nossos interesses divergiram. Tom ouviu uma música muito diferente do que eu, e evoluímos em direções completamente diferentes. Provavelmente porque anteriormente sempre fomos percebidos como gêmeos. Nós tentamos criar a nossa própria personalidade, e  isso aconteceu especialmente sobre a nossa aparência”, diz Bill na entrevista. Em princípio, sempre foram muito extremos em tudo. Tom tinha parecido muito extremo, Bill também e eles foram totalmente notados, diz o cantor de 23 anos.

Isto é verdadeiro porque depois de todos os artistas terem feito de uma maneira muito peculiar, os ajudaram a virar famosos na América.

Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário