Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz são os juízes da nova temporada de “Deutschland sucht den Superstar”, uma surpresa agradável do canal de televisão RTL. Bill, sem dúvida, é o gêmeo mais impressionante.

Quando era pequeno, Bill Kaulitz sabia que não deveria ser como os outros. Tão fascinado, os ex porta-voz do Tagesthemen, Ulrich Wickerts, falou com Bill Kaulitz em um hotel em Berlim. Para Bill, Wickert é um ícone da notícia e do show, onde foi visto. Agora, ele não é mais um adolescente, ele é um jovem maduro.

Bill Kaulitz com sua família não podia acreditar no fato de que ele vai se reunir com Ulrich Wickert e passar um dia com ele. Bill disse em um café da manhã, o que aconteceu há algum tempo com sua voz. Bill tinha cistos em suas cordas vocais e, portanto, teve que fazer a cirurgia. Esse foi um momento ruim para Bill, porque ele não sabia o que iria acontecer. É claro que, quando você está tão bem sucedido como um cantor, sua voz é muito importante.

Juntos, eles visitaram um estúdio de gravação bem conhecido e Ulrich Wickert queria saber a partir de quando Bill Kaulitz começou a criar sua própria identidade. Bill disse que ele e seu irmão, aos 6 anos anos, eram idênticos. Eles tiveram roupas com seus nomes, de modo que os professores podiam reconhecê-los. A partir dos 8 anos, ele e Tom começaram a mudar e se tornarem completamente diferentes, utilizando formas extremas.

Na escola, Bill disse que era muito difícil, muitas pessoas não gostavam de sua aparência, e ele adorava zombar com Tom. Foi dito que ele não poderia ir com os olhos negros na escola, no dia seguinte, ele deixou os olhos mais escuros.

No final, Bill Kaulitz admitiu que é tudo a mesma coisa, se as pessoas gostam dele ou não. A coisa mais importante para ele, era não ser como todo mundo, e sim ser fiel a si mesmo.

Fonte.
Texto traduzido por Dessa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

1 Comentário Adicione o Seu

  1. Andriele Froehlich

    Bom. Pelo menos o bill tem razão. Por que ele tem que ser igual aos outros? ele tem que ser do jeito que ele é Sz

    Reply

Deixe um comentário