Adeus Los Angeles, olá Bollywood? Bem possível que Bill e Tom do Tokio Hotel migrem para a Índia em breve – pelo menos por um tempo.  Bill e Tom revelaram este segredo para a ‘Digital TV’ em uma  entrevista.

“Este é um grande desejo meu, porque é um país em que não estivemos em nossa carreira”, disse Tom. “O nosso desejo de ir para a Índia foi realmente despertado pelo fato de  termos ouvido muitas coisas positivas sobre ela. Definitivamente vou fazer em breve uma viagem de motocicleta pela Índia.”

Graças ao Tokio Hotel o “Deutschland Sucht Sen Superstar” (que vai ao ar no dia 05 de Janeiro às 20h15  na RTL) na temporada 10, novamente está em sua melhor forma, com os gêmeos Bill e Tom complementando os juízes junto de Dieter Bohlen. “Com ele, a cooperação está funcionando muito bem”, disse Bill. “DSDS ‘” é o show de talentos de maior sucesso alemão e oferece o mais realista início no negócio da música.”

Ao contrário da tendência geral de classificação que se afundam em castingshows pode ver aos dois uma ascensão: “Mais e mais artistas atualmente decidiram ser parte dos juízes de um show de talentos, por exemplo Britney Spears, o vocalista do Aerosmith Steven Tyler e Mariah Carey,” relata Bill. “Os condenados vivem mais. Também estou convencido de que o talento mostra atualmente inventar algo novo. Onde mais você pode garantir um hit número um e, por vezes, a popularidade global? Os americanos sabem disso há muito tempo”, acrescenta Tom.

Embora os gêmeos não tenham música favorita da Modern Talking (“que não era realmente o nosso tempo”), eles se baseiam mais no Aerosmith: “Esta é uma banda que começou incrivelmente cedo e ainda está de pé no palco – uma lenda que moldou as gerações e seu próprio som “, diz Bill.

Além disso, há uma outra pessoa, como seu grande fã o próprio galã  Bill: A chanceler alemã Angela Merkel. “A política da chanceler é entendível e compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Ela produz a síndrome de “mãe”. Com ela eu tenho a sensação de estar em boas mãos. “

Sobre o novo álbum  dos Tokio Hotel, os fãs têm que esperar um pouco mais: “Não há uma data exata para a liberação”, disse Bill. “Nós vamos liberá-lo quando o nosso sentimento nos dizer que tudo está perfeito. Atualmente, continuamos a escrever e produzir. “

Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário