Um incentivo. Para os novos juízes do American Idol, Bill e Tom Kaulitz, as candidatas deverão se apresentar em trajes curtos. A isso se somará o canto que será a metade de seu êxito para a batalha, anunciaram os irmãos antes do início da nova temporada do American Idol 2013. Na que o Tokio Hotel  encabeça a intenção de impulsionar os números de audiência.

Com o compromisso dos irmãos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel para o jurado do “Alemanha Busca uma Superestrela”, os criadores do RTL conseguiram um golpe interessante. Assim poderiam conseguir pelo menos o segundo lugar. Bill e Tom Kaulitz aprenderam a fazê-lo:  por seus comentários atrevidos e provocantes.

As saias curtas no American Idol são a metade da batalha.

Em uma entrevista publicada pelo RTL com os líderes do Tokio Hotel, mencionaram como que as candidatas terão a melhor oportunidade de chegar à final: “À todas as meninas eu posso dizer que coloquem algo curto, então já haverão conseguido a metade.” – caracteriza Tom Kaulitz, um dos novos jurados do American Idol, que se senta ao lado da estrela do pop Dieter Bohlen e Mateo Culcha Candela, outro recém chegado.

No entanto, pode “ficar em casa se não puder cantar”, acrescentou Bill. Ambos estão anunciando a seus juízes rigorosos do American Idol, o potencial para uma futura superestrela que reconheceriam imediatamente: “Basicamente quero que tenha um caráter forte, individualidade e reconhecimento”, disse Bill Kaulitz. Ao vê-los como o show com a produção da mais alta qualidade e a maior garanti para que o ganhador seja um êxito comercial.

Sten Tyler como um modelo para os irmãos Kaulitz

Um exemplo para participar no jurado DSDS é Steven Tyler. Ele é o juiz no American Idol, a versão americana de DSDS. “Cremos que muito certamente, com o show nesse formado os jurados são verdadeiros artistas. Assim, (o programa) provoca muita audiência e seriedade musical…” – disse Tom Kaulitz.

O fato de que os irmãos entejam envolvidos no DSDS, no entanto, não significa o fim do Tokio Hotel. Ainda que, depois de cinco anos em tours e de vida coletiva, se mudaram para longe da publicidade, nos EUA, onde já estão trabalhando duro em um novo álbum.

Fonte.
Tradução.

Deixe um comentário