BRAVO.de: DSDS – Começa a nova temporada!

Em 05 de janeiro, finalmente será lançado o “DSDS” com novos jurados e novos talentos. Veja aqui o que te espera.

Começa a contagem regressiva! Apenas alguns dias de “DSDS” em sua próxima rodada. Pela décima vez o popular programa de talentos busca um artista solo.

A temporada de aniversário do “DSDS” é um reencontro com velhos rostos: Estão os ex-candidatos Luca Hänni, Daniele Negroni ,Pietro Lombardi , Sarah Engels, Daniel Schuhmacher, Linda Teodosiu entre outros para apoiar e dar conselho aos candidatos geralmente nervosos nas audições.

Para a nova temporada com um total de 32.078 candidatos apresentados aos jurados – composto pela a estrela do pop Dieter Bohlen e as novas incorporações Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel e Mateo, apelidado Itchy, do Culcha Candela. Quantos verdadeiros talentos existe no “DSDS” , você pode descobrir no dia 05 de janeiro de 2013. Aqui estão os destaques dos testes que podem ser vistos em um total de sete episódios às Quartas e Sábados às 20:15 pm – RTL.

Estamos contando os dias e estamos totalmente felizes que Tom e Bill do Tokio Hotel rigorosamente avaliarão os candidatos ou confiarão no julgamento de Dieter Bohlen. E você? Vai assistir a nova temporada da TV? Diga-nos na votação e nos comentários!

Você vai assistir “Deutschland sucht den Superstar”?

– Sim, com certeza!
– Eu não sei ainda…
– Não, eu não verei.

VOTE AQUI!


Fonte.
Texto traduzido por Carol. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *