Bill e Tom Kaulitz, do Tokio Hotel, sentam-se na nova temporada de aniversário do “Deutschland sucht den Superstar” no júri ao lado de Dieter Bohlen e Mateo, do Culcha Candela. Depois de uma fase incrível do casting é emocionante para os gêmeos recordar a bela ilha de Curação. Mas os juízes do DSDS tem, de alguma forma, algo desconfortável: “Eu não tenho que gostar disso só porque estamos sentados na praia.”

Em breve: Em 5 de Janeiro de 2013, começa a temporada de aniversário do “Deutschland sucht den Superstar”. E desta vez com os irmãos Bill e Tom Kaulitz como os juízes do DSDS. Após uma pausa de dois anos, eles estão agora de volta ao público e ansiosos para seus papel no DSDS 2013, “Para nós, estar lá na temporada do aniversário, é maravilhoso”, diz o juiz Tom Kaulitz. Dieter Bohlen também diz o que acha: “O júri nesse momento é muito interessante. Eles são um pouco mais jovens do que eu, por isso é interessante, para mim, ver como eles vêem tudo.”. Aqui, o júri certamente não concordam sempre, como Bill Kaulitz disse: “Eu acredito que é a primeira vez, de modo, que nossas opiniões diferentes se chocam. É evidente que estamos debatendo isso como loucos.”

Mas isso não é a única coisa sobre o que Bill vai quebrar a cabeça. No recall do DSDS, há algo realmente sério. Sob o calor escaldante, nem sempre é fácil manter a cabeça fria. “Não era comum trabalhar sob o sol. Sou totalmente honesto, eu não tenho que gostar disso só porque estamos sentados na praia.”

Que os irmãos não desistem tão rápido antes mesmo de seu tempo como jurados do “Deutschland sucht den Superstar” foi provado. Bill e Tom Kaulitz estão com o “Tokio Hote”, uma das mais bem sucedidas exportações musical da Alemanha. Em qualquer lugar do mundo, seus fãs estão gritando em seus shows. Por meses, sua vida consistiu em apenas de: avião, hotéis, shows e eventos de imprensa, até que eles finalmente decidiram fazer uma pausa.

“Ficamos cinco anos sem parar na estrada em turnê e, eventualmente, chegou um ponto em que nos dissemos que nós queríamos ter uma pausa, fazer algo diferente e, de todas as vezes, ter a sensação de estar em casa. Nós nunca dissemos: Queremos ir agora para casa. Porque não era assim” disse Tom. Ao retirar-se do publico, eles começaram lentamente a levar uma vida relativamente normal. Mas a música ainda é o papel principal em suas vidas. “Estamos atualmente trabalhando em um novo álbum e nos deixaram aqui com um monte de tempo.”

Até lá, você pode ver os gêmeos do “Tokio Hotel” no “Deutschland sucht den Superstar”. Os candidatos os conheceram ao lado do Dieter Bohlen, que você pode ver a partir de 05 de Janeiro de 2013 no DSDS.

Fonte.
Texto traduzido por Dessa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário