Promiflash.de: Irmãos Kaulitz – “Supervisores são os piores!” (29.12.12)

Eles ficaram no centro das atenções durante anos, então se aposentaram da vida pública e agora vieram para a frente com um estrondo de novo: Bill (23) e Tom Kaulitz (23)! Os irmãos começaram com uma idade jovem, com sua banda Tokio Hotel, mas, eventualmente, eles precisaram de uma pausa e mudaram-se para a América. Depois de dois anos, eles agora querem voltar para a ribalta: eles trabalham como jurados na atual temporada do programa DSDS, e com seus companheiros de banda em um novo álbum.

Mas se eles terão sucesso com este retorno não é, de fato, seguro. Afinal, seus fãs se tornaram mais maduros e talvez até mesmo não queiram ouvir mais sobre suas ex-estrelas. Uma possibilidade, é claro, é esperar que os meninos tenham um plano B, mas eles não têm ainda. Para tanto é certo: um “trabalho normal” está fora de questão! Tom diz para Süddeutsche Zeitung: “Eu não posso imaginar  que alguém tenha que me dizer com quem e como devo trabalhar.” E Bill não quer se submeter a um supervisor: “Como funcionário, eu provavelmente não aguentaria. O pior para mim sempre foram supervisores e autoridades. Eu já os odiava antes…”

O que é fácil no caso da rede, para os caras nem tanto. Mas Tom poderia se imaginar trabalhando no futuro em segundo plano: Olha para trás “Poderia passar o tempo por alguns anos apenas escrevendo canções para outros artistas e trabalhar em segundo plano, sim. Qualquer outra coisa é impensável”. Vamos esperar que o tempo diga que seu retorno é um sucesso e não têm que se preocupar com nada …

Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos crédtios ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *