Promiflash.de: “Tokio Hotel” – Regresso – Os garotos estão em estúdio (30.12.12)

A nova temporada do programa DSDS traz algumas surpresas. Além do ator de GZSZ Raul Richter(25) como o anfitrião galã do show, no júri há dois caras que fazem explodir os corações dos fãs: Bill Kaulitz (23) e Tom Kaulitz (23)!

Os gêmeos celebraram até poucos anos atrás, com sua banda Tokio Hotel, um grande sucesso. Eles voaram ao redor do mundo e conquistaram as paradas em vários países. Mas, agora, tudo está tranquilo sobre a banda. Bill e Tom mudaram-se para a América e aproveitaram a vida longe do ritmo acelerado. Agora, dois anos depois, eles estão de volta para a cadeira do júri. Isto parece, apenas o primeiro passo de volta para a ribalta. Qualquer ponto de vista, isso também é um aviso que em breve vamos ouvir dos Tokio Hotel. Em uma entrevista com rtl.de Bill revela: “Nós estamos agora trabalhando em um novo álbum e estamos lá com tempo de sobra. Nós passamos muito tempo no estúdio e temos um estúdio em casa onde nós escrevemos muito.”

Mesmo que Gustav e Georg estejam em “regresso”, os fãs certamente poderão agora esperar para finalmente ouvirem uma música do Tokio Hotel de novo.

Fonte.
Texto traduzido por Mih. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *