Depois de terem feito música juntos por algum tempo, Tom (23) e Bill kaulitz (23) começaram há sete anos com sua banda Tokio Hotel, uma grande carreira. Praticamente durante a noite eles fizeram uma descoberta: como eles já voaram ao redor do mundo e produziram tantos álbuns, os jovens permaneceram durante 15 anos sem tempo para a escola.

Mas, claro, eles não ficaram sem a conclusão, e agora os dois têm o seu certificado de ensino secundário remarcado. Bill, no entanto, revela pelo Süddeutsche Zeitung: “O que fizemos em amor à mamãe.” Os caras tiveram muito trabalho para, nem sequer investirem na conclusão: “Nós estávamos na 10ª Classe na escola, quando fomos parados por causa da banda. Então nós já tínhamos apendido tudo o que você precisa para ter um certificado do ensino secundário. Temos apenas que fazê-lo.”

Bill, no entanto, também descobriu que esse tipo de educação também não tem nada de especial: “Um estudante Universitário pode fazer qualquer coisa de qualquer maneira sensata. Uma vez que é necessário ter um diploma do Ensino Médio.” Esta opinião é partilhada por pais e certamente por alguns outros. Quem sabe, Bill e Tom ainda optam por ela.

Fonte.
Texto traduzido por Lu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário