“Estamos trabalhando em um novo álbum”

Vários anos atrás, a fama internacional capturou os meninos do “Tokio Hotel” e fez milhões de meninas gritarem, até que eles se retiraram por alguns anos dos holofotes. Bom, talvez os caras estejam retornando.

Bill e Tom Kaulitz se mudaram para os EUA afim de aproveitar a vida, longa da agitação de ser uma estrela. Mas agora sabemos sobre os gêmeos novamente: Junto com os outros dois membros da banda, Gustav e Georg, estão fazendo um novo álbum.

O coração de milhões de adolescentes precisa aguentar: Bill e Tom Kaulitz (23) junto com Gustav (24) e Georg (25) vão abalar juntos com o novo CD do “Tokio Hotel”. “Estamos atualmente trabalhando em um novo álbum e nos dedicamos muito tempo à ele”, releva Bill em uma entrevista à RTL.de. “Nós passamos muito tempo no estúdio e temos um estúdio em casa onde nós escrevemos muito”. Será que eles podem reconstruir o sucesso de “Monsoon”?

Quando o novo álbum estará disponível nas lojas de CDs, os quatro meninos de Magdeburgo preferem manter em silêncio. Por enquanto, os fãs podem pelo menos ver dois de seus ídolos favoritos na TV, porque Bill e Tom Kaulitz estarão sentados no juri da nova temporada de “American Idol” no dia 5 de janeiro como a pop star “Christina Aguilera”, ao lado de Dieter Bohlen (58), e o cantor Mateo, ouvindo a música dos candidatos.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário