No júri da temporada de aniversário de “Deutschland sucht den Superstar” estão sentadas estrelas do mundo real: Bill e Tom Kaulitz da banda “Tokio Hotel”, o vocalista do “Culcha Candela”, Mateo, e o produtor de sucessos, Dieter Bohlen. Eles iniciarão juntos dia 5 de janeiro, às 20:15h a busca pelo astro de 2013, e o júri tem uma coisa bem clara: “O que não foi descoberto, aqui é aprofundado!”

Mais de 32 mil candidatos têm um sonho: Eles querem ser o astro de 2013. E para encontrar a estrela entre milhares de candidatos, na época de aniversário do “Deutschland sucht den Superstar” temos um júri especial. Eles são estrelas mundiais, que têm centenas de preços e venderam milhões de discos. Ele fala sobre os gêmeos Bill e Tom Kaulitz dos “Tokio Hotel”, o produtor de hits Dieter Bohlen e o vocalista do “Culcha Candela”, Mateo.

Juiz Mateo: “O que não foi descoberto, aqui é aprofundado!”
Bill e Tom Kaulitz dos “Tokio Hotel”, especialmente olhando para a frente neste novo desafio: “Estamos muito satisfeitos em podermos dar conselhos, nós também começamos muito jovens.” Mateo do “Culcha Candela”, agora ama o show do DSDS:” “O que não foi descoberto, aqui é aprofundado.” E o bem-sucedido produtor Dieter Bohlen promete: “Nós temos mutos!”

Isto é exatamente o que você vê na temporada de aniversário do “Deutschland sucht den Superstar”, a partir de 05 Janeiro é às 20h15 no canal do RTL e no Live Streaming RTL.de. É um primeiro gostinho do Deutschland sucht den Superstar de 2013, aqui no vídeo.

ASSISTA AQUI!

Fonte.
Texto traduzido por Lu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário