Munich – O que a tatuagem nos dedos de Tom significa? Por que não ouvimos nada do Tokio Hotel, por que esconder por tanto tempo? Quem é o anfitrião do show do DSDS?

Dieter Bohle disse em uma entrevista que a TV Alemã está cheia de diferentes atrações – mas o mesmo músico de 58 anos não quer fechar o DSDS. O 10º aniversário do show vai celebrar o lançamento da nova temporada neste sábado às 20:15h no canal RTL. Muitas coisas mudaram…novos juízes, novos líderes. Aí estão 10 fatos sobre a 10ª temporada:

– Perto de Bohlen, como colegas, estão sentados os juízes, que terão de chamar o telespectador para a tela das caixas de TV….os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz (23). Os jovens recentemente desapareceram da mídia e não brilham nas paradas alemães desde 2009.

– Por que não há campanha publicitária sobre os irmãos Kaulitz? “Primeiramente, gostamos de trabalhar no estúdio e fazer uma pausa.” – Diz Bill.
Mas este ano, tudo coincidiu com o trabalho sobre o DSDS e a gravação de um novo álbum.

– Devido à popularidade dos Tokio Hotel, o quarto juiz deixou em segundo plano: Mateo (34), um membro do grupo de combinações de hip-hop, Culcha Candela.

– 32.078 candidatos passaram o verão com o elenco, nos shows do RTL. Para efeito de comparação,na primeira temporada em 2001 foram apenas 10.000. Em 2013, mutas pessoas adultas (mais velhas) decidiram participar do show de talentos.

– Para atrair atenção, a tatuagem de Tom Kaulitz em seu braço direito (0620). A mesma representa seu horário de nascimento (6:20h).

– Depois de uma grande mudança no show, não há mais lugar para Shreu Mark (36), que foi parte do elenco principal do show desde a terceira temporada. Agora, em seu lugar, o show levará Nazan Eckes (36) e Raul Richert (25).

– Hoje, o primeiro vencedor do show do DSDS, Alexander Claws (29), não participará. “Agora eu sei o que está acontecendo. Prioridades mudam o show, agora não há dúvidas sobre apoio ao competidor. Nós estamos falando sobre as fotos das Maldivas, e às vezes há um sentimento de que os candidatos organizam férias e eles estão apenas fora.”

– Este ano os candidatos voaram para Curaçao…

– Esperamos que o novo formato ajude a elevar os ratings. O final da primeira temporada foi assistida por 13 milhões de telespectadores. No ano passado, foram apenas 4.710 milhões.

– Na primavera de 2012 começou uma séria disputa: Devemos apoiar os candidatos? Entre os vencedores anteriores há apenas uma menina, Ellie Earl. Ainda deste modo, o RTL não presta devida atenção nas classificações dos participantes.

Fonte.
Texto traduzido por Lu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário