Assim não, senhor Bohlen!

Ontem começou a 10ª temporada de “Deutschland sucht den Superstar”. Mas o recorde da primeira seleção de elenco fracassou, e houve decepção na platéia! Verdadeiros talentos da Alemanha estavam na ARD.

Dieter Bohlen (58), mestre em encantamentos, bateu no outro lado da linha de cintura na noite eloquente de sábado, como sempre. Mas seus três outros juízes foram acessórios, quase como colegas mais críticos. Nem os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (23) dos “Tokio Hotel”, nem Mitglied Mateo (35) do “Culcha Candela” deram chances para os candidatos.

A consequência amarga: O “DSDS” começa com a abertura do show mais fraca de todas, as quais começaram a uma década atrás!

O programa da RTL atraiu cerca de cinco milhões de espectadores para a televisão. Um ano atrás, o prelúdio havia ficado em cerca de 6,2 milhões de telespectadores.

Na corrida de cotas, o “DSDS” teve no ano passado, um ano frio. Para o “Troco” o detetive “ZDF” atingiu Bohlen novamente! O crime com Wolfgang Stumph – “De caso para caso: Um jogo perigoso” – foi visto por 7,82 milhões de pessoas.

Mas Kai Pflaumes (45) sugere-se uma estrela pop: “Pflaumen moderou o show ARD “Pequeno à grande – O incrível duelo” e garantiu mais de 5,5 milhões de telespectadores. A grande estrela real apareceu em ARD – Para Bohlen, foram habituais toneladas dos “candidatos de Gaga”.

O horror causado pelo candidato Niko (20) por exemplo, que disse a si mesmo: “Eu sou algo como um exército de homens reunido em apenas um corpo.” e também contou sobre o tráfico de drogas, roubos, problemas com a polícia e o seu “canto” em Irlandês!

Houveram pequenos heróis para algumas das emissoras públicas. As celebridades mostram familiares que competiram contra crianças (entre sete e doze anos) em diversas categorias. Além do ator Jürgen Vogel a atriz Christine Neubauer juntou-se ao “Alarm for Cobra 11” estrelas da RTL –  de Tom Beck e Atalay Erdogan.

Andreas Nowak, baterista da banda Silbermond, travou uma batalha tambor-relâmpago com seu adversário Gregory (12). O baterista conseguiu batidas por minuto mais significantes do que os “veteranos” no negócio da música.

O show mostra que há muitos jovens talentos na Alemanha – sem contratempos graves, constrangimentos ou tons oblíquos.

O colunista e ator Oliver Kalkofe (47) comenta sobre a temporada de aniversário do “DSDS” com críticas pessoais em sua página no facebook:

“Muito engraçada a nova ideia da RTL: os candidatos podem sair antes do teste e entrarem novamente em uma cabine para refrescarem-se e terem um pouco de privacidade…Na verdade, isso até é bom. Mas para que seja engraçado, basta apenas uma câmera para mostrar para todos nós e para o júri, coisas como o desodorante em spray Nixkönner sob as axilas. Aplique um pouco e puxe suas calças para cima! Uau, isso é tão engraçado, realmente e, hey, uma coisa boa na televisão!”

Fonte.
Texto traduzido por Lu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário