Por dois anos, os gêmeos do Tokio Hotel, deram um tempo com a banda. Eles queriam apenas ficar acomodados e tranquilos em Los Angeles. Na décima temporada do programa DSDS eles voltaram para a Alemanha para participar de tal. Claro que não como candidatos, mas como os novos membros do júri recém formado.
Os caras mudaram e começaram a agir de modo mais maduro. Perderam sua “carinha de bebê”, e agora estão usando barba (mas Bill continua usando suas roupas incomuns). Os gêmeos estilosos sempre concordam nas decisões, mas há vezes em que um deles diz “sim” e o outro diz “não”, ou dão uma resposta para ambos. Mas isso é raro. As vezes por maldade, o jurado Dieter Bohlen faz uma má competição e ri dos candidatos timidamente por eles serem pobres.
O novo colega, Mateo, do Culcha Candela, é especialista em curtas e comentários desagradáveis. Dieter Bohlen, como sempre, é muito direto e significativo: “Se você fosse 3.000 vezes melhor, você até poderia ser algo de merda.”
Todos os candidatos foram misturados. Mas apesar das “decepções” do programa (quase todos os candidatos), foram alguns que brilharam como estrelas, talentosos! E olhos para Susan A. (28). O comentário de Bohlen sobre ela foi: “Em dez temporadas, ninguém cantou melhor que você.”
Fonte.
Texto traduzido por Lari. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário