Bill e Tom Kaulitz (Ambos 23) estão trabalhando como júris. Os gêmeos do Tokio Hotel, que estão geralmente nos palcos, exibindo-se para o público, agora estão ao lado de Dieter Bohlen (58) e  Mateo Jaschik, vocalista da banda Culcha Candela, decidindo o futuro de outros candidatos, Mas como eles estão se saindo nesse papel?

Mesmo no primeiro episódio, que vibrou as telas na noite de sábado, era claro: Bill e Tom não se deixam envolver pelos candidatos, eles dominam essa nova tarefa com confiança. “A música não está em seu sangue. Você não canta bem, essa é realmente a coisa errada para você”, Bill não esquiva-se ao dizer isso para um dos participantes. E isso foi uma coisa boa, afinal, os jovens talentos estão realmente aliviados pela honestidade.

Ainda não houve diferenças de opiniões entre os quatro juízes, na verdade, Dieter, Mateo, Bill e Tom sempre foram unidos quando se fala de avaliação. Mas o que você acha? Os gêmeos realmente se tornaram juízes de “Deutschland sucht den Superstar”?

Para você, Como Bill e Tom estão se saindo como jurados? 

• Eles foram ótimos! Realmente se sobressaíram. Estou ansioso para o próximo show!
• Fiquei decepcionado. Percebi que eles realmente não se saíram bem. 
• 
Eu quero assistir e esperar para ver mais shows com eles.
• 
Eu estou realmente surpreso, não tinha pensado que eles iriam se sair tão bem.

VOTE AQUI!

Fonte.
Texto traduzido por Brunna. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário