Sem dúvida, os juízes do DSDS são realmente observadores, e isso se deve principalmente à Bill Kaulitz (23), cantor e vítima da moda absoluta, que têm uma inclinação para penteados incomuns, roupas e acessórios de mesmo modo, que definitivamente combinam com Bill! Pois o que alguém de 23 anos apresenta na primeira edição do programa junto do elenco não é nada comum.

Cortes de cabelo, pulseiras de vários espinhos e sapatos vertiginosamente altos deram audiência ao lado dos talentosos cantores. Demais para o gosto de muitos! E por isso não é surpreendente que Dieter Bohlen (58), que senta-se ao seu lado, fique constantemente incomodado. Ao que parece, Dieter acha o estilo de Bill extremamente excitante e, uma vez ou outra, indaga sobre suas roupas durante os intervalos. Destaque: as plataformas enormes dos sapatos de Bill. “Vamos lá, isso deve ser completamente desagradável. Isso é apenas dinheiro gasto à toa. Se eu fosse seu irmão, eu sempre bateria na sua cara se você comprasse algo parecido com isto que comprou”. Mas isto não era tudo que vinha acontecendo há muito tempo. Uma vez que sai do caminho, Dieter descobre com o elenco mais e mais coisas sobre Bill. “Isso é uma porcaria, só faz você se cortar e derramar seu sangue” julga Dieter diante das câmeras da RTL por exemplo, uma luva cheia de espinhos.

Bill leva tudo com bom humor e está disposto a continuar assim, pois Dieter faz isso por diversão. Parece que ele é usado como alvo das brincadeiras do júri. Assim, podemos observar muito mais roupas exclusivas de Bill e as típicas críticas de Bohlen sobre o assunto em questão. Que equipe dos sonhos!

Fonte.
Texto traduzido por Lu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário