Eles têm uma segunda chance?

Foi por causa de seus olhos castanhos, ou o doce sotaque francês? A candidata Laura Kleinas (17) encantou à Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel neste sábado. Embora o grupo de Laura ter falhado miseravelmente no “Deutschland Sucht Den Superstar” (assistido por mais de 4.250.000 telespectadores), a cantora foi autorizada a cantar novamente e recebeu de Bill (23) uma lista de convocação para ir às Maldivas.

Desde o início nada ocorria bem para a doce Laura. O desempenho de seu grupo foi um completo fracasso. Ninguém sabia a letra da música. Laura, a favorita, cantou apenas um “Na, na, na”.

O júri está chocado! Dieter Bohlen (58) interrompe a execução antes que a mesma pudesse terminar.

Especialmente o comportamento despreocupado de Laura faz com que Dieter Bohlen mova sua cabeça fazendo um sinal de reprovação. “Me desespero porque parece que você nem ao menos se importa.” Falou Dieter.

Em seguida, a surpresa: o jurado Bill Kaulitz (Tokio Hotel) anuncia que as outras não passaram, mas que Laura tem uma segunda chance na qual, se encontra na melhor forma agora.

Sua colega de grupo, Agustina, solta sua ira no palco: “Eu acho que é injusto, pois todas no grupo falharam”, diz a jovem cantora. Finalmente ela olha na direção de Laura e diz: “Desde o início você disse que não gostava da canção, e agora foi listada aqui.” Agustina se derramou em lágrimas no Backstage após o ocorrido.

Mas Bill Kaulitz não se impressionou com isso. Quando Laura cantou, seus músculos irradiaram-se em seu rosto. Dieter Bohlen imediatamente perguntou ao cantor: ‘Está apaixonado ou o que?” “Loucura” ele respondeu apenas.

Mas até o final muitas coisas ainda podem ocorrer…

Fonte.
Texto traduzido por Lu. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário