bill-und-tom-kaulitz-an-halloween

Bill e Tom fizeram um grande esforço para trajarem-se deste modo para o Halloween.
Especialmente Bill, que gosta de experimentar diferentes aparências. Não é de se admirar, já que não foi a primeira vez que eles celebraram o Halloween.
Com suas saudações de Halloween, os irmãos Kaulitz deram à seus fãs uma enorme alegria.
Tom e Bill Kaulitz (ambos 24) são muito conhecidos por seus estilos bastante incomuns.
Especialmente sobre Bill, muitos estão sempre propensos a pensar: Estranho, mas não tanto. Mas é mais ou menos assim que os gêmeos do Tokio Hotel se parecem recentemente.

Neste Halloween eles novamente projetaram suas fantasias pensando muito bem em tudo, para fantasiarem-se de…de quê, mesmo? Para Tom, a definição fica um pouco mais fácil: Jack Sparrow tornou-se um zumbi. Este parece ser o lema de eu traje. É assim que podemos vê-lo em uma foto postada no Facebook ao lado de seu irmão, vestido de pirata e com uma maquiagem monstruosa, mas estranhamente bela. A fantasia de seu irmão, porém, nos dá um quebra-cabeças um pouco maior para ser resolvido. As correntes de ouro e os piercings no rosto de Bill nos lembram o rei persa “Xerxes” e, com seu cocar, também a julgar pela aparência dourada, dá-nos a impressão de que misturou sua fantasia, parecendo também o faraó egípcio Tutankhamon. Mais além, também podemos notar as orelhas pontudas, as quais nos lembram imagens de elfos. Mas o que será que Bill realmente quis representar com sua fantasia? Uma pergunta obviamente também muito feita pelos fãs. Nos comentários da foto estão presentes diversas especulações, tais como as do rei, do faraó e do elfo.

Em uma questão os fãs estão de acordo: os trajes dos gêmeos são muito mais que apenas notáveis, especialmente Bill sem camisa, o que agradou as fãs. É mais do que óbvio que eles conseguiram surpreender neste Halloween, então, Parabéns!

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário