banners

Tokio Hotel tem os melhores fãs.

European Music Awards deste ano foi ansiosamente aguardado, sobretudo por causa da presença de Miley Cyrus. No entanto, é claro, que os prêmios, e os artistas estava em primeiro plano.

Um dos prêmios mais cobiçados da noite, o prêmio ‘Biggest Fan’  foi para a banda Tokio Hotel tendo uma discordância inicial. No início foi declarado pelo apresentador como o vencedor do prêmio o cantor Justin Bieber. Pouco tempo depois, o apresentador do evento, no entanto, admitiu que tinha cometido um erro e a banda dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz são os verdadeiros vencedores.
Em um vídeo postado no Facebook feito para os seus fãs, o cantor e seu irmão agradeceram em nome da banda, que também inclui Gustav Schäfer e Georg Listing, “Queremos agradecer a todos os nossos fãs que votaram no time Tokio Hotel! Isso é loucura! Muito obrigado à vocês, temos tantas ótimas memórias e isso significa muito. Todos os outros candidatos: Gaga e Bieber, lamentamos, mas nós temos os melhores fãs do mundo!”

Os gêmeos haviam se afastado por um longo tempo. A última vez,  estiveram no júri de ‘Alemanha sucht den Superstar’. O aguardado álbum iria ser lançado em novembro segundo as  informações desta página, mas já foi adiada para o próximo ano. (Bang)

Fonte.
Texto traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário