Klatsch-tratsch.de: Tokio Hotel tem os melhores fãs (13.11.13)

banners

Tokio Hotel tem os melhores fãs.

European Music Awards deste ano foi ansiosamente aguardado, sobretudo por causa da presença de Miley Cyrus. No entanto, é claro, que os prêmios, e os artistas estava em primeiro plano.

Um dos prêmios mais cobiçados da noite, o prêmio ‘Biggest Fan’  foi para a banda Tokio Hotel tendo uma discordância inicial. No início foi declarado pelo apresentador como o vencedor do prêmio o cantor Justin Bieber. Pouco tempo depois, o apresentador do evento, no entanto, admitiu que tinha cometido um erro e a banda dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz são os verdadeiros vencedores.
Em um vídeo postado no Facebook feito para os seus fãs, o cantor e seu irmão agradeceram em nome da banda, que também inclui Gustav Schäfer e Georg Listing, “Queremos agradecer a todos os nossos fãs que votaram no time Tokio Hotel! Isso é loucura! Muito obrigado à vocês, temos tantas ótimas memórias e isso significa muito. Todos os outros candidatos: Gaga e Bieber, lamentamos, mas nós temos os melhores fãs do mundo!”

Os gêmeos haviam se afastado por um longo tempo. A última vez,  estiveram no júri de ‘Alemanha sucht den Superstar’. O aguardado álbum iria ser lançado em novembro segundo as  informações desta página, mas já foi adiada para o próximo ano. (Bang)

Fonte.
Texto traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *