tyeh

Não se ouve falar muito da banda Tokio Hotel como se ouvia há alguns anos, mas seus fãs ainda estão lá e provam isso a cada dia, especialmente quando se trata de um concurso para promover sua banda favorita e seus fãs.

Apesar de terem anunciado o fim do aplicativo BTK App, os irmãos Kaulitz tem usado muito a conta oficial da banda no Twitter. E mesmo com a ausência da banda, o Tokio Hotel não está morto quanto os seus adversários pensavam. Eles podem não ter lançado nenhum álbum nos últimos 3 anos, mas agora eles estão à beira de fazer um retorno triunfal com um álbum previsto para o próximo ano.

Apesar disso, seus fãs, conhecidos como Aliens, ainda estão com eles e prontos para provar que o Tokio Hotel ainda existe. No domingo, 10 de novembro de 2013, na cerimônia da MTV EMA em Amsterdam, os Aliens foi indicados na categoria de “Maiores Fãs” enfrentando as Beliebers de Justin Bieber, os Little Monsters de Lady Gaga, os Directioners de One Direction e os Echelons do Thirty Seconds to Mars. Mas os Aliens ganharam mais uma vez o grande prêmio.

Com esse apoio e com toda essa enorme dedicação, os Aliens provam que as fofocas não os abalou, e que a banda mesmo sem nenhum novo trabalho ainda está no topo.
Quando anunciaram o vencedor do prêmio, a estrela encarregada de entregar o troféu brincou com as Beliebers… que por sinal, não ficaram nada contentes. Ele anunciou a vitória dizendo que o grande vencedor era Justin Bieber; logo depois ele disse: “Não, eu estou brincando, o grande vencedor é Tokio Hotel”. Os fãs do Tokio Hotel não deixaram de comemorar essa super vitória, principalmente no Twitter criando vários Trending Topics, na França e no mundo.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário