Ampya.com: Bill Kaulitz faz tatuagem de coração humano gigante em seu peito!

5eye5t

Será que Bill Kaulitz também gritou e se contorceu de dor quando a agulha da tatuagem tocou em seu corpo?

Em vez de músicas ou notícias, nus tatuados dos Tokio Hotel. Bill Kaulitz fez uma tatuagem de coração humano gigante em seu peito. Pra que tudo isso?

Quase já se poderia esquecer deles. Após seu breve envolvimento como juízes no American Idol, os músicos gêmeos Tom e Bill Kaulitz rapidamente desapareceram de cena. Estão atualmente a dirigir o Tokio Hotel? Relaxem, entre as pausas da gravação do estúdio, é que procuram um tatuador. Pelo menos postam em seu perfil no Facebook depois. Aliás, recentemente apareceu uma foto que mostra claramente o torso de Bill Kaulitz. Como esporte, não é exatamente uma tatuagem de coração humano pequena.

“Devolva o meu coração que seu corpo rejeitou…” diz na foto do Facebook. Que trecho dramático! A citação é da canção “Attention” do terceiro álbum do Tokio Hotel, “Humanoid”. A multidão – que naturalmente achou a nova arte corporal extremamente boa – provavelmente espera ansiosa por notícias da banda de música adolescente. Que eles não perderam fãs, tem sido demonstrado com os EMAs. Na cerimônia de premiação em Amsterdã, Tokio Hotel foi recentemente de fato honrado com o prêmio de maiores fãs.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *