banner

Tokio Hotel: Um vídeo antes do grande retorno?

Andando muito discreto nos últimos três anos, o Tokio Hotel lançou na semana passada um vídeo em seu canal do YouTube. O que leva esperança para um novo álbum entre os fãs dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing.
O canal do youtube do Tokio Hotel andava calmo durando esses três últimos anos. Nem um único vídeo postado… até no último sábado! Surpresa na verdade, para os fãs dos quatro jovens alemães, uma vez que os gêmeos Bill e Tom Kaulitz , Gustav Schäfer e Georg Listing quiseram desejar um feliz Natal a todos aqueles que ainda esperam o seu retorno. O vídeo de 30 segundo vale a pena ser assistido. Você pode ver uma cabeça de cão (com um chapéu de Natal) em um corpo humano tocando “Jingle Bells” no violão.

Na conta oficial do Tokio Hotel no Facebook o guitarrista Tom Kaulitz diz: “Filmei meu garoto dando seus primeiros passos no violão o qual ele ganhou de Natal. Ainda continua um pouco desafinado mas… Aproveitem!” O grupo chegou à fama na segunda metade da década de 2000, graças aos álbuns: Schrei (2005), Zimmer 483 (2007), Scream (2007) e Humanoid (2009). Desde então, a banda Tokio Hotel desapareceu de circulação. Um novo álbum está previsto para este mês, mas as saídas que os gêmeos Bill e Tom Kaulitz estão dando em Los Angeles não tem ajudado muito. Eles já retornaram para a Alemanha para participar do júri da versão alemã do “New Star”. Os outros dois membros Gustav Schäfer e Georg Listing, por sua vez ainda estão trabalhando em um novo álbum… Então, de volta ou não? O vídeo postado na semana passada mostra que de qualquer jeito o Tokio Hotel não estão definitivamente arquivado…

Fonte.
Texto traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário