26-Tokio-Hotel-

Os fãs podem esperar: “Tokio Hotel” está de volta!

“Bunte.de” teve a oportunidade de conversar com os produtores da banda mega-sucesso Tokio Hotel. Peter Hoffman , 60, nos surpreendeu com uma grande notícia : ” O novo álbum da banda virá este ano, e depois que eles certamente vão dar a volta ao mundo em concertos ao vivo… ”
Esta é a notícia que os fãs de “Tokio Hotel” gostam de ouvir, afinal, os gêmeos Tom e Bill Kaulitz, 24, e seus companheiros de banda Georg Listing e Gustav Schäfer estão há quatro anos fora do cenário musical. E fica ainda melhor: o novo álbum não é apenas um projeto, mas já quase pronto! “Agora é tudo uma questão de acompanhamento e escolha das músicas certas”, disse Hoffman feliz.
Surpreendentemente , o mega- retorno, no entanto, ainda não é certeza: no ano passado, o grupo deu a entender que os gêmeos bem sucedidos queriam voltar para sua música. Enquanto eles trabalharam como júri no Alemanha den Superstar foram entrevistados pela Gala, sobre o que eles que eles teriam planejado fazer após o show de talentos. A resposta de Tom foi direta: “Vamos cuidar exclusivamente de voltar para a nossa música. Nossa mudança para Los Angeles em 2010 e essa longa uma pausa aconteceram por duas razões: primeiro, tinha se tornado impossível para nós levar uma vida privada na Alemanha e, segundo, que queriamos trabalhar em paz em nosso novo álbum.”
Parece que este plano funcionou e o retorno de “Tokio Hotel” é certeza.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário