Os fãs do Tokio Hotel não terão que esperar muito mais tempo para desfrutar da nova música de seus ídolos. Ainda este ano, os meninos, juntamente com os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (24), pretendem lançar seu novo álbum no mercado!
O produtor da banda, Peter Hoffmann, disse em uma entrevista para a revista “Bunte” que “a banda vai bem; o álbum virá este ano e então, certamente haverá shows ao vivo novamente.”
No momento eles estão no processo de escolha das músicas certas para o disco, o qual permanece sendo feito pela gravadora Universal, mas ainda não há data confirmada para o lançamento do álbum.
Embora não haja nada totalmente concreto para relatar, isto já é uma ótima notícia para os fãs de Tokio Hotel, pois eles têm esperado por este momento desde o lançamento do último álbum, “Humanoid”, em 2009 (com o “Best Of” não incluso na lista). Eles provavelmente se surpreenderão com seus fãs, já que eles cresceram nesses quatro anos que se passaram desde então. Os grandes sucessos retornarão.
O produtor de hits, Thomas Anders (do Modern Talking), diz que agora a banda deve dar um salto de sucesso acompanhando os adultos, que antes eram os seus fãs adolescentes: “Os fãs do Tokio Hotel estão mais velhos. A banda deve entrar no mercado de pop adulto agora.”
No ano passado, Tom Kaulitz falou em uma entrevista sobre os futuros planos da banda: “Vamos nos cuidar e nos dedicar exclusivamente à nossa música. O fato de termos nos mudado para Los Angeles em 2010 teve duas razões. A primeira é que acabou se tornando impossível para nós levar uma vida privada na Alemanha, e a segunda é que queríamos trabalhar em paz em nosso mais novo álbum.” Eles até esperavam estar com o álbum pronto para lançamento em 2013, mas nada disso aconteceu.
Seu irmão, Bill Kaulitz (durante o DSDS), disse: “Depois de dois anos de férias, nós já voltamos a trabalhar. Mas quando eu vejo os primeiros fotógrafos eu penso: Merda, talvez eu precise de mais um ano de férias. Por um lado eu quero ser deixado em paz, mas por outro lado, eu quero ser bem-sucedido com a banda. Mas as pessoas são assim mesmo, elas sempre querem o que não podem ter no momento.”
Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.