Tokio-Hotel-2009

Os fãs do Tokio Hotel não terão que esperar muito mais tempo para desfrutar da nova música de seus ídolos. Ainda este ano, os meninos, juntamente com os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (24), pretendem lançar seu novo álbum no mercado!

O produtor da banda, Peter Hoffmann, disse em uma entrevista para a revista “Bunte” que “a banda vai bem; o álbum virá este ano e então, certamente haverá shows ao vivo novamente.”

No momento eles estão no processo de escolha das músicas certas para o disco, o qual permanece sendo feito pela gravadora Universal, mas ainda não há data confirmada para o lançamento do álbum.

Embora não haja nada totalmente concreto para relatar, isto já é uma ótima notícia para os fãs de Tokio Hotel, pois eles têm esperado por este momento desde o lançamento do último álbum, “Humanoid”, em 2009 (com o “Best Of” não incluso na lista). Eles provavelmente se surpreenderão com seus fãs, já que eles cresceram nesses quatro anos que se passaram desde então. Os grandes sucessos retornarão.

O produtor de hits, Thomas Anders (do Modern Talking), diz que agora a banda deve dar um salto de sucesso acompanhando os adultos, que antes eram os seus fãs adolescentes: “Os fãs do Tokio Hotel estão mais velhos. A banda deve entrar no mercado de pop adulto agora.”

No ano passado, Tom Kaulitz falou em uma entrevista sobre os futuros planos da banda: “Vamos nos cuidar e nos dedicar exclusivamente à nossa música. O fato de termos nos mudado para Los Angeles em 2010 teve duas razões. A primeira é que acabou se tornando impossível para nós levar uma vida privada na Alemanha, e a segunda é que queríamos trabalhar em paz em nosso mais novo álbum.” Eles até esperavam estar com o álbum pronto para lançamento em 2013, mas nada disso aconteceu.

Seu irmão, Bill Kaulitz (durante o DSDS), disse: “Depois de dois anos de férias, nós já voltamos a trabalhar. Mas quando eu vejo os primeiros fotógrafos eu penso: Merda, talvez eu precise de mais um ano de férias. Por um lado eu quero ser deixado em paz, mas por outro lado, eu quero ser bem-sucedido com a banda. Mas as pessoas são assim mesmo, elas sempre querem o que não podem ter no momento.”

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário