Yaez.de: Tokio Hotel – Novo álbum em 2014 (23.01.14)

Die Band Tokio Hotel um Sänger Bill Kaulitz (2.v.l., undatiertes Handout)...

Tokio Hotel quer lançar um novo álbum ainda este ano. As músicas já estão prontas, mas ainda não se tem a data de lançamento.

A banda de quatro integrantes, liderada pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz (24), irá lançar um novo álbum após quatro anos de pausa. Os meninos permaneceram muito quietos desde o lançamento de “Humanoid” em 2009.

Todas as músicas parecem já estar prontas e a banda pretende lançar o novo álbum este ano. Em uma entrevista à “Bunte”, o produtor Peter Hoffmann disse: “As gravações estão completamente prontas, agora é o processo de acompanhamento e de escolha das músicas certas.” Com a gravadora “Universal” ocorre agora “a escolha das músicas certas”, feito isso, só resta decidir o momento certo para o lançamento.

O músico e produtor Thomas Anders, ex-membro do Modern Talking, também observa: “Para uma banda com público adolescente, quatro anos de espera é uma eternidade. Os fãs dos Tokio Hotel estão mais velhos agora. A banda terá de entrar no mercado do pop adulto agora.” A última turnê da banda foi realizada em 2010, tendo início em Luxemburgo.

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

, , ,

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Yaez.de: Tokio Hotel – Novo álbum em 2014 (23.01.14)”

  1. Avatar de Ingrid Soares
    Ingrid Soares

    Eles lançará o álbum em 2014?

  2. Avatar de Admin Mandy
    Admin Mandy

    Sim! A previsão é que o novo álbum chegue às lojas até o final do ano! (;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *