tokio-hotel-bringen-neues-album-noch-2014-heraus-image_580x325

Os Tokio Hotel irão lançar um novo álbum este ano. O produtor, Peter Hoffmann, confirmou esta informação. As gravações foram concluídas, mas ainda há questões em aberto.

Amando-os ou odiando-os, todos sabemos que a banda ficou um longo tempo longe da mídia. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz em 2005, na época com 16 anos de idade, tornaram-se famosos com seus companheiros de banda ao lançarem o single “Durch Den Monsun”. Por quatro anos a banda permaneceu tranquila, mas agora há uma boa notícia para os fãs: um novo álbum será lançado em 2014, como confirmou o produtor da banda, Peter Hoffmann (60), em uma entrevista para a revista “Bunte”.

“A banda está bem. O álbum virá este ano, e depois certamente virão os shows ao vivo de novo”, disse Hoffmann. As gravações já foram concluídas, “agora é o processo de acompanhamento e escolha das músicas certas.” Além disso, ainda terão que decidir o momento certo para o lançamento do álbum, explica Hoffmann.

Enquanto isso, os Tokio Hotel ultrapassam a marca de 3,6 milhões de seguidores em sua página oficial do Facebook. Mas a pausa de quatro anos desde que “Humanoid” foi lançado têm se tornado cansativa. Bill, Tom, Georg e Gustav conseguirão servir de inspiração para seus jovens fãs novamente, assim como faziam naquela época? Mesmo depois de tanto tempo?

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário