Myheimat.de: Tokio Hotel está de volta!

jgu

Sobre a banda “Tokio Hotel” você não ouve falar há muito tempo. Agora, os meninos voltaram novamente e anunciaram sua a próxima turnê. Os fãs podem voltar a olhar para frente e ver Bill Kaulitz e companhia.

Antigamente, os caras do “Tokio Hotel” eram muito populares com seus fãs que esgotaram quase todos os seus shows. Por quase quatro anos você não ouviu falar dos homens que quebravam corações, mas agora está diante de seu mega retorno. Tokio Hotel está de volta!

Em uma entrevista com o produtor Peter Hoffmann, o homem de 60 anos de idade revelou que em breve estaremos assistindo shows ao vivo. O som do Tokio Hotel será adorado pelos fãs e fica ainda melhor: o álbum não está só sendo planejado, mas está quase pronto! A pausa de quatro anos da banda foi perdoada pelos seus fiéis fãs, que esperam que Bill Kaulitz e seus companheiros tragam grandes notícias em breve. Que tipo de músicas os meninos farão para nos surpreender? Talvez o hit número um esteja voltando. Uma coisa é certa: a partir deste ano, Tokio Hotel estará de volta.

Fonte.
Texto traduzido por Mandy. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *