tokio-hotel-bringen-neues-album-noch-2014-heraus-image_580x325

Os irmãos Kaulitz estão de volta! Tokio Hotel irá lançar um novo álbum este ano e, quem sabe, até usá-lo como ponto de partida para uma nova turnê.

Os jovens fãs da banda adolescente de Leipzig que gritavam enlouquecidos por seus ídolos agora estão mais velhos – mas ainda na espera pelo novo álbum dos Tokio Hotel. Os rapazes da banda deram seus últimos sinais musicais de vida em 2009, ao lançarem o álbum “Humanoid”. Neste meio tempo, os irmãos Bill e Tom Kaulitz mudaram-se e participaram como jurados do programa “Deutschland Sucht Den Superstar”. Mas e quanto às novas músicas? São inexistentes.

Este deplorável estado em que se encontram as coisas está prestes a mudar em 2014. A banda vai muito bem, diz o produtor Peter Hoffmann em uma entrevista à revista Bunte. “Eles estão bem. O álbum virá este ano e depois certamente virão os shows ao vivo”, ele promete. Obviamente ele estava sendo um pouco equivocado com estas promessas para o futuro. Grande parte do novo álbum parece já estar pronta. “Agora é o pocesso de acompanhamento e escolha das músicas certas”, diz Hoffmann.

O produtor ainda não pôde nos dar uma data exata para o lançamento do álbum, mas ele anuncia que o som do Tokio Hotel será dificilmente reconhecível depois de todo esse tempo. “Para uma banda de público adolescente, quatro anos de pausa é uma eternidade”, ele deixa claro. “Os antigos fãs da banda estão mais velhos, agora a banda terá de entrar no mercado do pop adulto.”

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário