Top.de: Novo álbum do Tokio Hotel será lançado este ano (23.01.14)

tokio-hotel-album

Os fãs dos Tokio Hotel podem finalmente olhar para o futuro: um novo álbum da banda será lançado. A banda composta pelos irmãos Kaulitz e seus parceiros está de volta após quatro longos anos de pausa.

Durante muito tempo o Tokio Hotel manteve-se longe da mídia. Apenas os irmãos Bill e Tom Kaulitz (ambos 24) reapareceram como jurados do programa “Deutschland Sucht Den Superstar”, sentando-se ao lado de Dieter Bohlen. Ouvimos muitos tipos diferentes de música durante o programa, mas as músicas novas da própria banda os rapazes não nos apresentaram.

Isto deve mudar agora: no final deste ano, a banda lançará um novo álbum no mercado.

O produtor da banda, Peter Hoffmann, disse em uma entrevista à revista “Bunte”: “A banda vai bem. O álbum virá este ano, e então certamente virão os shows ao vivo novamente.” Supostamente, as gravações já foram concluídas. “Agora é o processo de acompanhamento e escolha das músicas certas.”

Se eles serão capazes de obter sucesso com isto, do mesmo modo que obtiveram em 2009 com seu último álbum, apenas o tempo nos dirá. O ex-vocalista do Modern Talking e atual produtor musical da banda, Thomas Anders (50), adverte: “Para uma banda adolescente, uma pausa de quatro anos é uma eternidade”, diz ele. “Os fãs de Tokio Hotel estão mais velhos, agora eles terão de conquistar seu lugar no mercado de pop adulto.”

Enquete:
Você irá comprar o novo álbum do Tokio Hotel?

piwhef08y3w

• Sim, com certeza.
• Não, absolutamente não.

VOTE AQUI!

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *