phrasement-tokio-hotel-style

Muitas pessoas naquela época ficavam completamente chocados quando viam pela primeira vez uma foto da banda dos Tokio Hotel. E pelo jeito a nova banda alemã Phrasement está seguindo seus passos. Não é de admirar, uma vez que o estilista dos irmãos Kaulitz é o mesmo responsável pelo estilo Emo-Glam-Rock dos quatro rapazes.

O Gênio do penteado de Magdeburg, Sebastian Böhm se descreve como um “rock star de cabeleireiros” e informou que já perdeu estrelas como Andrea Berg e Kelly Osbourne, e “os norueguês da casa real ” com uma aparência distinta .
Para a banda recém-chegado da Colônia circundante com o nome estranho de “Phrasement” ele teve que se agarrar profundamente na caixa mágica para transformar os discretos garotos em irresistíveis deuses do rock. Isso veio a ter certas semelhanças com os Tokio Hotel, dificilmente pode ser descrita como uma coincidência, já que o estilo Emo de Böhm é realmente muito uma questão de gosto, mas definitivamente tem um alto valor de reconhecimento. Ele próprio poderia facilmente passar como um sósia perfeito de Bill.
A razão para a reforma radical dos garotos da Phrasement tem principalmente a ver com o fato de que a jovem banda quer fazer sucesso desde o início no cenário internacional. À primeira vista, eles agora já não parece com Davi, Jonas, Dominik e Oli de Bad Honnef, mas eles pode facilmente ser comparados com boybands como One Direction ou The Wanted. Seus concertos dão uma preferência ao Inglês.
Além do estilo diferente da Phrasement, eles tem algo mais em comum com os Tokio Hotel: Eles também começaram como uma banda de escola pequena, escrevendo suas próprias canções e as produzindo em casa, e tornaram-se tão agradáveis ao ponto de se destacar.
Se você quiser aprender a ouvir os pequenos irmãos de Tokio Hotel, vocês encontram algumas amostras em nosso site. Mas antes disso, com certeza eles ainda irão ao cabeleireiro!

Fonte.
Texto traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário