Gala.fr: Tokio Hotel, o retorno! (07.03.14)

1662676_10152056401143650_1506677678_n

A banda lançou sua primeira foto em três anos.

A banda alemã mais conhecida do mundo está reunida. Tokio Hotel postou uma foto no Twitter três anos após a sua separação. Bill , Tom, Gustav e Georg foram vistos juntos pela primeira vez em três anos . Coloque as mãos sobre as orelhas! Não por causa da má qualidade da música, mas por causa dos gritos que podem destruir os tímpanos.

Tokio Hotel publicou nesta terça-feira, 4 de março, uma foto do grupo em torno de uma pizza em um restaurante em Los Angeles. Os adolescentes cresceram. Agora eles têm 24 e 26 anos e estão irreconhecíveis. Nenhum cabelo mais longo ou penas na cabeça, Tokio Hotel agora usa barba de três dias, e parecem desfrutar de seu tempo .

“A tripulação na hora do almoço!” Diz o tweet. Um novo reforço do rumor de um novo álbum para 2014. Após o lançamento de seu terceiro álbum Humanoid, em 2010, de de uma longa turnê de quatro meses pela Europa, a banda se separou, porque eles estavam cansados de serem perseguidos pela polícia e pelos fãs. Os gêmeos Bill e Tom se mudaram para Los Angeles, enquanto seus amigos se radicaram na Alemanha. Desde então, nenhuma notícia.

Seu retorno foi preparado com cuidado. A primeira mensagem postada em 2 de março, na conta oficial do Twitter dizia: É sempre bom estar com a banda. Uma simples frase associada a imagem de um cão sonolento. Cheira um retorno dos quatro filhotes que gostam de cantar através da monção. Nós temos que dizer que a sua comunidade de fãs on-line os defende fortemente. A banda recebeu o prêmio de maiores fãs no MTV EMAs em novembro passado. A vitória foi contra Justin Bieber , Gaga e One Direction. Será que vão ser premiados por um quarto álbum?

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *