News.de: A primeira imagem de todos juntos depois de 3 anos! (05.03.14)

thzinho

Pela primeira vez em três anos, os Tokio Hotel mostraram uma foto de todos reunidos. Durante a gravação do novo álbum dos garotos de Magdeburg, eles tiraram uma foto do almoço em Los Angeles. Impressionante: o olhar completamente novo de todos os membros da banda.
Alegria para todos os fãs dos Tokio Hotel: A banda postou em seu Twitter oficial uma foto da banda toda reunida, todos os membros se sentaram juntos no almoço. Foi espetacular, sendo a primeira foto do quarteto em quase três anos. A banda está atualmente gravando seu novo álbum em Los Angeles e aprovando, pelo o que é mostrado na imagem, obviamente, eles deram uma fugida do estresse do estúdio. Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer estão com um novo visual!

É super impressionante ver que todos os quatro rapazes estão quase irreconhecíveis. Os irmãos Kaulitz teve o estilo divulgada desde os tempos de atividade juízes “DSDS”. Mas Georg Listing e Gustav Schäfer estão claramente superando a adolescência. Só não podemos saber ainda se a música do tão esperado álbum será lançado em 2014.

Tokio Hotel: O novo álbum está vindo 2014

Em 2009, a banda lançou o seu álbum mais recente “Humanoid”. Depois de uma extensa turnê por toda a Europa, tudo ficou tranqüilo em torno dos rapazes de Magdeburgo. Ouvimos até falar do termino da banda pela a demora. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz viraram as costas para a Alemanha e se mudaram para uma residencia de luxo em Los Angeles. Em 2013 Tokio Hotel anunciou para a redenção de todos os fãs, que o novo álbum seria lançado em breve.

Fonte.
Texto traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *