39332

Os meninos da banda alemã Tokio Hotel parecem está fervendo para o seu retorno. Pela conta do Twitter do grupo, você pode ver fotos dos quatro jovens que se reuniram em Los Angeles e compartilhar uma pizza entre duas sessões de “estúdio”, bizarro e estranho…

Os quatro jovens alemães carregam um estilo bem emo e rebelde, com canções depressivas, sobre suicídio e solidão que estão abalando rapidamente coração dos pré-adolescentes, Tokio Hotel tornou-se a nova boyband pelo enorme sucesso. Em quatro anos, a banda lançou o seu último álbum no ano de 2010. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz se mudaram para Los Angeles, enquanto os outros dois membros do grupo permanecem na Alemanha.
Mas, depois de três anos de silêncio, a conta oficial do twitter do grupo anda estranhamente agitado. Desde o final de fevereiro, eles veem postando misteriosas fotos, que traz a esperança para todos os fãs quando são publicadas. “Indo a caminho dos gêmeos”, disse em um tweet postado em 27 de fevereiro no qual  era acompanhado por uma imagem onde vemos um monte de malas. Poucos dias depois, vemos no twitter uma marcação feita por Gustav (baterista) “na parede do estúdio” Studio? É isso mesmo? Bem… Em suma, o grupo parece estar preparando um retorno. Mas nós não sabemos sobre nada ainda.

fdfws

Indo a caminho dos gêmeos! pic.twitter.com/LwWX3lCWLI

dfwsfse

O que o Gustav etiquetou na parede do estúdio… #I #love #Bill#Kaulitz pic.twitter.com/akA1RH5b3V

arfqaa

Sempre bom estar com a banda… pic.twitter.com/Dqe00rrmI7

dcfaszhsfa

A tripulação no almoço! pic.twitter.com/5JDu0hEHWl

Fonte.
Texto traduzido por Rafa. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário