thzinho

Com desmaios, gritos, concertos, fanatismo: cada geração tem uma banda que causa esses sintomas. Tokio Hotel pertence a esta espécie, mas não os encontrávamos…- até agora.

Após cerca de três anos de ausência, estão novamente juntos: o vocalista andrógino, que realçava os olhos com maquiagem, seu irmão gêmeo, que apareceu pela primeira vez com dreadlocks e depois cabelos loiros com trancinhas, bem como os outros membros da banda, o tímido e o sonolento, que deixavam sempre toda a atenção para a dupla de irmãos inseparáveis.

Estes eram os Tokio Hotel. Os ídolos da década de 2000, uma das mais bem sucedidas bandas de língua alemã. Então, eles se retiraram. Eles não podiam e não queriam resistir a imensa atenção do público e aos inúmeros casos de perseguição. Em 2010, os irmãos Kaulitz mudaram-se para Los Angeles e em seguida mergulharam novamente na tv, primeiro como juízes no DSDS.
Nos Estados Unidos, em fuga contra as fãs militantes.

Mas agora eles querem tentar de novo com a música e o grande palco. A banda postou uma foto no seu perfil oficial do Twitter, que os mostra juntos novamente depois de muitos anos. Na base da reunião: o Tokio Hotel quer lançar um novo álbum este ano.

No Twitter, fãs cantando muito forte em alegre expectativa: “Deus cumpriu as nossas exigências”, ou “Eu choro de coração, era tudo o que estava faltando,” Estas são observações que você pode ler sobre esta imagem. No entanto, é impossível voltar ao sucesso do passado. Além disso, os fãs cresceram e agora tem os pés no chão. Assim, haverá não mais desmaios e concertos turbulentos. E os adolescentes? Já há muito se foram suas bandas favoritas. Eles são chamados de maneiras diferentes, mas que causaram os mesmos sintomas que antes pertenciam ao Tokio Hotel.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário