Sem título

Sua primeira foto juntos depois de 3 anos: os rapazes do Tokio Hotel jantam juntos em Los Angeles. Os rapazes estão relaxados e felizes, mas também muito diferente de antes.

Na véspera de Natal do ano passado apareceu uma foto de estúdio, e no final de janeiro deste ano, o Tokio Hotel anuncia um novo álbum. Agora, o grupo liderado pelo vocalista Bill Kaulitz, mostra uma foto dos quatro integrantes juntos, mas não no estúdio ou no palco: estão almoçando juntos. A nova imagem dos ídolos adolescentes foi postada em sua conta oficial do Twitter, e percebe-se que as crianças do passado já se tornaram adultos.

Certamente reparou-se mais nos últimos anos, através de fotos, que os irmãos Kaulitz estavam mudando. Seus colegas Gustav Schafer e Georg Listing não tiveram mudanças tão surpreendentes. Muito tempo se passou desde a ascensão rápida do Tokio Hotel em seu país, desde que os caras apareceram em 2005 pela primeira vez no palco – mas então ainda eram crianças, os jovens estão agora com mais de 20 anos.

O novo visual de Bill e Tom notou-se logo em seu trabalho como juízes em DSDS. Há muito tempo não davam nenhum sinal de vida, o mesmo com o restante dos membros do grupo. Os irmãos Kaulitz desenvolveram seu estilo como sempre, mas Georg e Gustav mantiveram ainda por muito sua imagem como crianças – isso até agora. Na nova foto no Twitter o baixista e o baterista também dão a impressão de estarem claramente adultos.

Sempre de cabelos longos, Georg Listing agora leva um modesto corte curto. Resta saber se apenas a aparência do Tokio Hotel parece ter amadurecido, ou se o som de seu novo álbum estará também maduro.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora

Deixe um comentário