thzinho

Nesses anos de silencio musical, nada se falando a respeito de Tokio Hotel. Agora Bill e Tom Kaulitz estão de volta com um novo álbum, e mesmo o olhar deles mudou fortemente.

Tokio Hotel foi conhecido pela histeria em massa dos fãs, no início de 2000. Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer foram capazes de vender milhões de cds com seus três álbuns, mas em 2010 os meninos bateram em retirada do ramo da música.

Tokio Hotel agora retorna com sua primeira foto juntos através do Facebook – e precisamos considerar que os quatro rapazes tornaram-se adultos. Bill Kaulitz deu seu estranho olhar de despedida – traz uma barba de três dias e um boné de beisebol, Tom Kaulitz tem uma barba cheia e um look casual de lenhador. E Gustav e Georg parecem quase iguais.

A foto no Twitter oficial do Tokio Hotel diz: “A tripulação na hora do almoço”. Durante semanas, o Tokio Hotel forneceu para seus fãs mais e mais detalhes sobre o álbum em suas plataformas sociais. Agora, parece que todas as peças já chegaram em Los Angeles e estão trabalhando diligentemente para disco. Para o deleite dos fãs, na verdade, a foto obteve enorme ressonância.

Fonte.
Texto traduzido por Sandra. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora

Deixe um comentário