hgjh

TOKIO HOTEL – A PRIMEIRA FOTO DEPOIS DE TRÊS ANOS

Pela primeira vez em três anos, o Tokio Hotel é mostrado em uma série de instantâneos. Durante as gravações para o novo álbum dos alemães de Magdeburgo postaram uma foto de um almoço em Los Angeles. Atenção: vejam o olhar completamente novo de todos os membros da banda.

Dia de felicidade para todos os fãs dos Tokio Hotel: a banda postou em sua conta oficial no Twitter uma foto em que todos os componentes se sentam juntos no almoço. Não parece tão espetacular. Não seria, se não fosse a primeira imagem dos quatro depois de quase três anos de ausencia. A banda está atualmente em Los Angeles para as gravações do novo álbum e é mostrada na foto claramente uma ruptura com o estresse.

Atenção: todos os quatro rapazes estão com mais de 20 anos, você não pode reconhece-los. Com os irmãos Kaulitz, a mudança de estilo já era pública no júri para DSDS 2013. Mas Georg Listing e Gustav Schäfer crescera, muito desde a adolescência. Você pode estar curioso para saber se a música do tão aguardado álbum, que será lançado novamente em 2014, também pode ser resultado de uma boa maturação.

Em 2009 a banda lançou seu último (até agora) álbum “Humanoid “. Depois de uma extensa turnê por toda a Europa fez-se silêncio sobre os rapazes de Magdeburgo. Houve até um boato da dissolução da banda. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz viraram as costas para a Alemanha e compraram uma casa de luxo em Los Angeles. No entanto, em 2013, o Tokio Hotel anunciou – para o alívio de todos os fãs – o novo álbum.

Fontes 1|2.
Texto traduzido por Thales. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e ao tradutor.

Deixe um comentário