tokio-hotel-concert_leader

O grupo publicou sua primeira foto juntos após três anos.

Os membros do grupo alemão mais conhecido do planeta encontram-se novamente. Tokio Hotel publicou no Twitter uma foto da banda reunida após três anos de separação.

Bill, Tom, Georg e Gustav reuniram-se pela primeira vez em três anos. Proteja seus ouvidos! Não por causa de alguma música com má qualidade, mas porque os gritos estridentes de fãs histéricos podem explodir seus tímpanos. Tokio Hotel publicou uma nova foto nesta terça-feira, dia 04 de março, com todos os membros da banda sentados ao redor de uma pizza em um restaurante de Los Angeles. Os adolescentes cresceram. Agora eles têm entre 24 e 26 anos de idade e estão irreconhecíveis. Com cabelos curtos, longos ou arrepiados como penas, os Tokio Hotel agora usam barbas de três dias por fazer e parecem relaxados.

“A tripulação na hora do almoço!” é a legenda do Tweet. Algo que novamente reforça a ideia de um novo álbum ainda em 2014. Após o lançamento de seu terceiro álbum “Humanoid”, em 2010, e uma turnê europeia de quatro meses, o grupo acabou se separando, cansado de ser perseguido pela polícia ou pelos fãs. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz mudaram-se para Los Angeles enquanto seus dois companheiros permaneceram nas terras de Bratwurst. Desde então, muita coisa aconteceu.

Seu retorno foi cuidadosamente preparado. A primeira mensagem foi publicada no dia 02 de março em sua conta oficial no Twitter, a qual dizia: “sempre muito bom estar com o grupo.” Uma simples frase associada a uma imagem de um cão sonolento. Com todas as repreensões que receberam, devo dizer que a sua comunidade de fãs online é forte. O grupo também recebeu o prêmio EMA de Maiores Fãs na MTV em novembro do ano passado. Mais uma vitória conquistada por seus fãs, contra Bieber, Gaga e One Direction. Estes adoradores, eles serão recompensados ​​com um quarto álbum?

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário