1662676_10152056401143650_1506677678_n

Estes são os Tokio Hotel com barba, ao invés das peles lisinhas de bebê.

Depois de uma pausa de três anos, os caras do Tokio Hotel aparecem pela primeira vez juntos em público. Muita coisa mudou no estilo dos quatro, e foi anunciado que o retorno da banda pode vir este ano.

Três anos se passaram desde que Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing tomaram caminhos separados. Agora eles aparecem novamente juntos enquanto comem pizza alegremente em Los Angeles. Uma foto no Twitter prova que os quatro rapazes têm amadurecido muito – especialmente externamente: dois deles agora usam barba.

Em janeiro, a banda anunciou que lançará seu novo álbum ainda este ano. O anúncio é ansiosamente aguardado e muitos fãs esperam por um som completamente diferente do que nos três álbuns anteriores da banda. Até porque, como os rapazes da banda, seus fãs também cresceram e amadureceram durante este tempo.

O primeiro álbum dos Tokio Hotel foi lançado em 2005, e o single “Durch Den Monsun” ocupou o primeiro lugar nas paradas alemãs por semanas. Especialmente os fãs do sexo feminino costumam formar grupos, irem aos shows da banda e celebrar até mesmo internacionalmente o grande sucesso dos quatro músicos.

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário