tokio-hotel

Um está com dreadlocks loiros, o outro com longos cabelos escuros e penteados – estes são os gêmeos adolescentes Tom e Bill Kaulitz cerca de oito anos atrás, quando fizeram sua banda, “Tokio Hotel”, tocar os corações de milhares de fãs. Agora eles lançarão um novo álbum.

Doces rapazes com 16 anos de idade, estes são or irmãos gêmeos Bill e Tom Kaulitz em 2005, quando eles e seus companheiros de banda tornaram-se os alvos favoritos dos fãs adolescentes, principalmente do sexo feminino. Seu primeiro single “Durch Den Monsun” virava noites sendo desfrutado pelos ouvidos da nação. Os caras são estrelas. Depois de seu terceiro álbum, eles não publicaram mais nada.

Depois de quatro anos, a banda pretende lançar seu novo álbum este ano. “A banda vai bem. O álbum virá este ano e depois certamente virão os shows ao vivo de novo”, disse o produtor da banda, Peter Hoffmann, para a revista “Bunte”. “As gravações já estão concluídas, agora é o processo de acompanhamento e escolha das músicas certas.” “Humanoid”, o último álbum de estúdio feito pelos rapazes que agora se tornaram homens, foi lançado em 2009.

Em uma entrevista à revista “Bunte” para sua edição de comemoração pelos 50 anos da mesma, o músico e produtor Thomas Anders também se pronuncia sobre o retorno do quarteto: “Para uma banda de adolescentes, quatro anos de espera é uma eternidade”, disse a ex-estrela do “Modern Talking”. “O antigo público dos Tokio Hotel está mais velho, agora eles terão de entrar no mercado de pop adulto.” A banda, que também já comemorou seus grandes sucessos, agora está com cerca de 3,6 milhões de fãs no Facebook.

Fonte.
Texto traduzido por Luana. Se copiar, dê os devidos créditos ao THBR e à tradutora.

Deixe um comentário